Novo jogo da Kojima Productions será ambientado na era moderna

Novo jogo da Kojima Productions será ambientado na era moderna

Contará com mecânicas futuristas, monstros, armas de fogo e veículos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85MFZCQW0zLmdpZg==

Death Stranding tem agora 1 ano de idade e a Kojima Productions não vai descansar sobre os louros por causa de seu sucesso. A equipe está agora ativamente contratando para um novo projeto e algumas das informações de sua descrição apontam para que esse novo jogo seja uma sequência de Death Stranding ou outro videogame relacionado a mechas. Temos alguma chance de Death Stranding 2 já estar em desenvolvimento?

A Kojima Productions anunciou oficialmente que está iniciando o desenvolvimento de um novo videogame. Para isso, eles estão abrindo vagas para programadores, designers, produtores e gerentes em várias posições do estágio de desenvolvimento. Aqui está o que o anúncio diz:

''Você tem paixão pelo desenvolvimento, entusiasmo pelo futuro dos jogos e também grande capacidade de trabalho em equipe? Nesse caso, queremos que você se junte a nós. A KOJIMA PRODUCTIONS pode revelar oficialmente que um novo projeto está em desenvolvimento e que pretendemos expandir nossa equipe com uma série de novas funções.''

Embora a maioria dessas listagens sejam genéricas e não ofereçam novas dicas para apontar qual será seu próximo jogo, algumas delas revelam o que veremos neste jogo. Aparentemente, estaremos mais uma vez rumando para uma era moderna com veículos, armas de fogo e mecha. A descrição diz:

Produção de modelos 3D de armas, gadgets, veículos, mechas, etc. Conhecimento e experiência na produção de uma ampla gama de animações, não se limitando a pessoas, como veículos, mechas e monstros.

Mecha é uma área de especialização para Hideo Kojima, já que Metal Gear Solid oferece uma grande variedade de mechas. Death Stranding não se enquadra nessa categoria. No entanto, deixamos seu mundo em um estado de evolução. É possível que a nova rede quiral possa dar suporte a mechas e levar a franquia a um novo nível.

Além disso, há uma lista que aponta para NPC's não humanoides disponíveis em seu novo jogo. Death Stranding inclui tais inimigos através da mecânica de queda do tempo. Na verdade, não nos surpreenderia se é Death Stranding que estamos falando.

Fãs que desejam que a Kojima Productions adquira as franquias Silent Hill e Metal Gear Solid da Konami ficarão tristes. As descrições acima não se enquadram em nenhuma de suas histórias de fundo. Provavelmente estamos olhando para Death Stranding 2 ou uma IP inteiramente nova.

Pelo que vale a pena, podemos esperar que Hideo Kojima faça um anúncio surpresa durante a cerimônia do The Game Awards 2020. Todos podemos nos lembrar de como toda a arena do TGA 2015 garantiu Kojima durante seu banimento da Konami. Isso torna o palco do evento especial para o produtor popular.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,