Novas pistas da janela de lançamento do Mass Effect: Legendary Edition aparecem

Novas pistas da janela de lançamento do Mass Effect: Legendary Edition aparecem

GameSpot alega que o lançamento pode acontecer em Fevereiro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Resumindo todas as informações disponíveis atualmente do novo Mass Effect, os editores da GameSpot compartilharam novas pistas sobre a data de lançamento de Mass Effect: Legendary Edition, a coleção dedicada à trilogia do Commander Shepard.

Após o anúncio da edição lendária de Mass Effect, a BioWare se limitou a especificar que a trilogia remasterizada de N7 seria lançada entre Fevereiro-Maio (Summer) 2021; Bem, de acordo com o que foi relatado por jornalistas da GameSpot, parece que a janela de lançamento da coleção foi antecipada para fevereiro, pelo menos no Xbox One, PS4 e PC.

Se você quiser atender a essa indiscrição, portanto, a Electronic Arts poderia coincidir a comercialização desta coleção com o lançamento do novo artbook de Edição Expandida da trilogia Mass Effect, definido por vários varejistas para 23 de Fevereiro de 2021.

Enquanto aguardamos uma confirmação ou um desmentido oficial da Electronic Arts e da BioWare, lembramos aqueles que nos seguem que Mass Effect: Legendary Edition também será lançado no Xbox Series X|S e PS5.

Dentro da oferta de conteúdos irá encontrar um novo sistema de iluminação, texturas otimizadas para resolução 4K e todo o conjunto de expansões e todos os pacotes adicionais da Trilogia Ghost, mas com um sistema de jogabilidade que irá manter o esqueleto do títulos originais.

bWhrUVhFTlg0WE0=

Mass Effect: Trilogy já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Também disponível com o Xbox Game Pass.

Mass Effect: Legendary Edition chegará em 2021 nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,