Nova falha de armazenamento no Zelda: Breath of the Wild dá acesso a um New Game+

Nova falha de armazenamento no Zelda: Breath of the Wild dá acesso a um New Game+

Jogadores continuam descobrindo novidades no título da Nintendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sendo um jogo enorme, não é surpreendente que The Legend of Zelda: Breath of The Wild apresente falhas e exploits que podem ser usados ​​para fazer coisas normalmente impossíveis.

A última dessas falhas a serem descobertas na verdade permite que os jogadores façam algo bastante útil, desbloqueando efetivamente uma opção New Game+.

A nova falha de armazenamento de memória que foi descoberta por LegendofLinkk permite aos jogadores transferir o equipamento obtido para qualquer arquivo salvo. Isso significa que os jogadores podem não apenas reter equipamentos como o Arco de Luz e usá-los a qualquer momento fora da batalha final, mas também começar o jogo do zero com qualquer equipamento que tenham obtido, incluindo a Espada Mestre.

GamingReivented forneceu um tutorial em vídeo sobre como replicar a nova falha de TLoZ: Breath of The Wild. Você pode encontrar logo abaixo. Uma versão em texto do tutorial também pode ser encontrada aqui.

VU5qbkQ3WHBXOWM=

Apesar de ter sido lançado há alguns anos, Zelda: Breath of The Wild ainda está vendo novos desenvolvimentos, também graças à sua incrível comunidade de modding. No início deste mês, um Super Mario 64 inspirado foi revelado, e muitos outros foram lançados ou estão atualmente em desenvolvimento. Jogar as expansões não oficiais de Zelda: Breath of The Wild é uma boa maneira para os fãs de Zelda tornarem a espera pela sequência do jogo mais suportável.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível no WiiU e Switch. O jogo também é totalmente jogável no PC, graças aos emuladores.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,