Nova cutscene secreta de Call of Duty: Warzone revela o retorno de Soap MacTavish

Nova cutscene secreta de Call of Duty: Warzone revela o retorno de Soap MacTavish

Um dos personagens de Modern Warfare
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma cena secreta foi encontrada em Call of Duty: Warzone, provocando o retorno de Soap MacTavish e encerrando o enredo do Battle-Royale para Modern Warfare.

Rumores têm circulado por um bom tempo agora que MacTavish, que apareceu pela primeira vez em Black Ops 4, seria eventualmente adicionado ao jogo.

Warzone iniciou recentemente um novo capítulo com sua integração com Call of Duty: Black Ops Cold War. No início da primeira temporada do Black Ops Cold War, o novo arsenal do jogo foi trazido para Warzone, dando início a uma parceria entre os dois jogos como a que Warzone até agora tinha com Modern Warfare.

Apesar de ser um evento bastante antecipado no desenvolvimento de Warzone, os fãs ficaram imediatamente consternados ao descobrir que as armas do Black Ops Cold War não se equiparam às armas que eles vêm usando em Modern Warfare.

Tal como acontece com a maioria das principais atualizações de conteúdo em Call of Duty em andamento nos jogos, a primeira temporada também trouxe uma série de bugs para Black Ops Cold War e Warzone.

Antes de Warzone realmente começar com seu conteúdo Black Ops Cold War, entretanto, havia algumas pontas soltas para amarrar em Modern Warfare. YouTuber Geeky Passimes postou recentemente um vídeo mostrando o resumo da mais recente missão de inteligência de Warzone, que aparentemente encerrou seu enredo Modern Warfare em uma cena surpresa.

Como mostra o vídeo, uma vez que a missão é concluída, os jogadores podem assistir a cutscene indo para as missões no menu de desafios. No final de uma cutscene que mostra o Operador Price derrubando Victor Zakahev de uma vez por todas, todos os Operadores principais atuais se reúnem e fazem uma chamada para ninguém menos que Soap MacTavish, dizendo que estão indo em sua direção.

UG4xZXNkX0FqSVU=

A descoberta da cena vem logo após Call of Duty leaker ModernWarzone compartilhado novas informações alegando que, entre outras coisas, Soap MacTavish em breve será adicionado ao Modern Warfare como um operador. Novos mapas e armas multijogador também vazaram, mas a revelação de MacTavish como um Operador foi a notícia que os fãs estavam mais ansiosos para ouvir.

Ainda não há uma palavra oficial sobre quando MacTavish estará indo para o jogo. Sempre que ele aparecer, no entanto, provavelmente será uma visão bem-vinda para jogadores que estão insatisfeitos com o novo conteúdo de Call of Duty: Warzone do Black Ops Cold War.

O novo Operador pode ser uma ótima maneira de preencher a lacuna entre Modern Warfare e Black Ops e começar a atrair mais jogadores para o que está por vir.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque