Nova atualização em Marvels Avengers adiciona novo golpe especial em Iron Man e Capitão América

Nova atualização em Marvel's Avengers adiciona novo golpe especial em Iron Man e Capitão América

Depois de muitas solicitações dos jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois que os fãs imploraram à Crystal Dynamics e Eidos-Montréal para realizar seus sonhos cooperativos, o Marvel's Avengers recebeu um novo ataque em equipe para o Homem de Ferro e o Capitão América.

O jogo apresenta coesão entre personagens icônicos do universo da Marvel Comics? incluindo (mas não se limitando a) o Hulk, a Mr. Marvel, Thor, a Viúva Negra, o Capitão América e o Homem de Ferro. Os jogadores podem levar uma equipe de três heróis para a batalha, com ataques em equipe que oferecem animações interessantes e ofensivas brutais contra os inimigos.

No entanto, apesar da quantidade de hype gerada para ao Marvel's Avengers antes do lançamento, ele não teve o mesmo sucesso que o Marvel's Spider-Man, o blockbuster da Insomniac Games, sendo classificado pela Square Enix como um fracasso.

Embora tenha uma lista de super-heróis famosos, o jogo perdeu a maior parte de sua base de jogadores desde seu lançamento em setembro de 2020, com 96% dos jogadores o tendo abandonado desde o lançamento. Embora seja o segundo maior lançamento da Square Enix do ano, atrás de Final Fantasy VII Remake, o Marvel's Avengers ainda não gerou lucro, mas sim prejuízos.

No entanto, a Square Enix Europe e seus estúdios não estão desistindo, já que o Twitter oficial de Marvel's Avengers anuncia que o jogo implementou um novo ataque de equipe entre o Homem de Ferro e o Capitão América a pedido dos fãs em uma nova atualização.

O Capitão América agora pode refletir certos ataques de seu escudo icônico e redirecioná-los aos inimigos. Tirando vantagem disso, o Homem de Ferro pode atirar um laser massivo no escudo de seu aliado, que então reflete o feixe nos inimigos e pode ser redirecionado manualmente enquanto o Homem de Ferro continuar produzindo o calor.

Os fãs interessados ​​em ver o ataque da equipe em ação podem vê-lo abaixo:

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro