Nova atualização de Fallout 76 torna o Inventário e Menus do jogo muito melhores

Nova atualização de Fallout 76 torna o Inventário e Menus do jogo muito melhores

Bethesda detalha as próximas melhorias de qualidade de vida na atualização do Fallout 76
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início do próximo ano, a Bethesda apresentará várias melhorias de qualidade de vida com um patch dedicado do Fallout 76 para tornar o inventário e os menus do jogo muito melhores. A grande atualização anterior apresentou a Brotherhood of Steel ao título multiplayer.

A atualização gratuita do Steel Dawn trouxe uma quantidade razoável de novos conteúdos para Fallout 76. A adição chave foi a Brotherhood of Steel, favorita dos fãs, com uma nova questline, embora os jogadores também possam aproveitar as vantagens dos novos CAMP Shelters.

Estas são basicamente localizações instanciadas dentro das bases de jogadores que podem ser decoradas das formas mais incomuns possíveis devido a regras menos rígidas sobre a colocação de objetos.

Enquanto o foco atual é lançar a 3ª Temporada no Fallout 76 na próxima semana, a desenvolvedora Bethesda Game Studios está preparando uma série de melhorias antecipadas para o inventário e menus que estão entre os recursos mais solicitados pela comunidade.

De acordo com BethesdaCom o anúncio, o limite de estoque do jogo será aumentado em 50 por cento para oferecer mais espaço para os jogadores armazenarem novos itens encontrados nas terras desertas. Para melhorar ainda mais o manuseio do estoque, os itens empilhados terão uma descrição dedicada contendo peso individual e total. O menu Pip-Boy terá três guias adicionais para classificar itens em categorias chamadas Novo, Armadura e Comida/Bebida.

A nova guia conterá itens coletados durante a sessão atual. As visualizações do mapa das máquinas de venda automática também estão recebendo uma aparência atualizada, mostrando o número exato de itens lendários à venda.

É importante notar que as adições listadas acima são apenas implementações iniciais que serão lançadas em janeiro em uma data não especificada e serão posteriormente seguidas por outras melhorias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTIvRmFsbG91dC03Ni1JbnZlbnRvcnktQW5kLU1lbnVzLVVwZGF0ZS5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTc0MCZoPTQ2Mg==

Como o jogo continua a evoluir e melhorar com o tempo, Todd Howard da Bethesda admitiu recentemente que inicialmente, Fallout 76 decepcionou muitos fãs. Após o lançamento, o jogo era uma bagunça total infestada de bugs, mecânicas quebradas e recursos ausentes.

Falando com o The Guardian, Todd Howard reconheceu que o jogo saiu como um fracasso no início, mas Bethesda conseguiu melhorar o título consideravelmente graças ao fluxo constante de atualizações de conteúdo e correções de bugs cruciais.

É inegavelmente bom ver que Bethesda não está apenas fornecendo novos conteúdos para os jogadores do Fallout 76 , mas também ouve a comunidade e introduz as melhorias necessárias. Os próximos recursos de qualidade de vida, especialmente gerenciamento de estoque aprimorado, definitivamente vão melhorar a experiência geral.

Ainda mais promissor é o fato de que a Bethesda trabalhará ainda mais nessa direção com atualizações futuras que valem a pena esperar.

Fallout 76 já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, Xbox Game Pass, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque