Nioh Collection no PS5 terá a presença do Photo Mode: ideal para relaxar entre suas batalhas exigentes

Nioh Collection no PS5 terá a presença do Photo Mode: ideal para relaxar entre suas batalhas exigentes

Team Ninja confirmou isso em suas redes sociais oficiais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há poucos dias foi anunciado The Nioh Collection para PS5 e PC, que incluiria os dois títulos da saga criada pela Team Ninja com melhorias técnicas com as quais as aventuras exigentes chegarão à resolução de 4K e até 120 frames por segundo.

Agora, o estúdio japonês anunciou que esta adaptação irá além e incluirá o cada vez mais reivindicado Photo Mode no jogo.

Isto foi confirmado pela Team Ninja a partir do relato oficial do jogo, cuja inclusão no Nioh original se destaca como uma das principais novidades desta nova versão, já que na sua época não possuía este recurso, que é cada vez mais apreciado pelos Comercial.

As belas paisagens e ambientes do jogo irão trazer à tona o lado artístico dos donos do jogo, que serão capazes de tirar instantâneos tanto das paisagens quanto dos diversos personagens que encontrarmos na aventura.

Além da publicação em si, a Team Ninja não revelou muitos detalhes sobre ela, mas espera-se que tenha as habituais adições no Modo Foto, com inclusão de filtros e possibilidade de modificação de posturas e outras opções que deem origem a a imaginação.

O lançamento de The Nioh Collection está previsto para 5 de fevereiro e, como dizemos, incluirá os dois jogos da marca juntamente com todos os DLC publicados até à data. A

lém disso, os usuários do Nioh 2 serão capazes de atualizar todo o conteúdo gratuitamente para aproveitar suas melhorias técnicas no PS5. Entre eles, tempos de carregamento muito rápidos.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque