Nioh 2 DLC The First Samurai adicionará um novo nível de dificuldade ao jogo

Nioh 2 DLC The First Samurai adicionará um novo nível de dificuldade ao jogo

Além de novas atividades ao Endgame e novos conteúdos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão final do DLC de Nioh 2, chamada de The First Samurai, trará um novo nível de dificuldade, bem como atividades de end-game que estão faltando.

A nova dificuldade, chamada Dream of Nioh, será acompanhada por novos Espíritos Guardiões, novos Yokai e muito mais. Haverá também algo novo para aqueles que não estão recebendo a expansão do DLC, já que novos Ninjutsu, Onmyo Magic e opções de personalização de personagens serão adicionados ao jogo gratuitamente quando o DLC for lançado amanhã.

A expansão Nioh 2 The First Samurai DLC será incluída, juntamente com todos os outros DLCs lançados para a segunda entrada da série, na coleção Nioh. Esta coleção também incluirá a primeira entrada da série completa com todos os DLCs.

"Para todos que compraram recentemente o console PlayStation 5, você poderá experimentar a aventura Nioh 2 completa em Nioh 2: Remastered - The Complete Edition, junto com uma versão remasterizada da primeira entrada da série: Nioh Remastered - The Complete Edition."

"Se você deseja todo esse conteúdo em um local conveniente, temos o título perfeito para todas as suas necessidades Nioh. Prepare-se para reviver a série inteira com todos os DLCs incluídos para ambos os títulos na coleção Nioh para PlayStation 5."

"Todos os títulos disponíveis no PlayStation 5 suportarão resolução de 4K para visuais cristalinos, jogabilidade de até 120 FPS para combate suave, tempos de carregamento ultrarrápidos e capacidade de transferir seus dados das versões PS4 para retomar sua jornada exatamente onde você parou."

Nioh 2 já está disponível no PS4. Nioh Remastered: The Complete Edition (Nioh 1 + Nioh 2) chegará em 5 de Fevereiro de 2021 para PC (via Steam) e PS5.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque