NieR: Re[in]carnation é oficialmente adiado para 2021

NieR: Re[in]carnation é oficialmente adiado para 2021

O jogo não será o objetivo original deste ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem à noite, na edição de 2020 do The Game Awards, demos uma nova olhada no remake de NieR Replicant que mostrou o quanto o primeiro jogo da franquia foi refeito.

No entanto, não é o único jogo da franquia que está chegando, já que o título mobile NieR: Re[in]carnation também está programado para vir. Como você deve ter suspeitado, porém, não será este ano.

No Twitter oficial japonês, foi anunciado que o jogo seria adiado para o início de 2021. Junto com a mensagem havia uma ilustração fofa para os fãs como um pedido de desculpas.

Foi confirmado que Re[in]carnation virá para o Ocidente, mas foi programado para ser lançado este ano no Japão. Ainda não sabemos muito sobre o jogo, apenas vimos fragmentos espalhados.

Por muito tempo pensou-se que o jogo era apenas um runner até que se revelou possuir algum tipo de sistema de combate. Teremos apenas que esperar e ver como ficará quando for lançado no próximo ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,