Neil Druckmann é promovido à Co-Presidente da Naughty Dog

Neil Druckmann é promovido à Co-Presidente da Naughty Dog

Alison Mori e Christian Gyrling são os novos Vice-Presidentes da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de um novo post de blog oficial similar ao da BioWare ontem, o estúdio Naughty Dog, uma subsidiária dos milhares de PlayStation Studios ao redor do mundo, anunciou mudanças na sua estrutura.

A mensagem foi escrita por Evan Wells, o atual Presidente da Naughty Dog, e abaixo você lerá o que foi publicado oficialmente pelo estúdio.

"Ao encerrarmos um ano que viu seus desafios, pois todos vivemos uma pandemia global, também houve momentos brilhantes. Um momento emocionante para a Naughty Dog foi o tão esperado lançamento de The Last of Us: Part II em junho. Chega outro momento hoje, pois queríamos compartilhar outras notícias incríveis sobre o estúdio.

Em uma reunião com todos os estúdios hoje, anunciamos algumas promoções bem merecidas:

Neil Druckmann agora se junta a mim como co-presidente da Naughty Dog, depois de servir quase três anos como vice-presidente. Além disso, estamos recebendo Alison Mori e Christian Gyrling como vice-presidentes da Naughty Dog. Antes de se tornar vice-presidente, Alison atuou como nosso diretor de operações e Christian atuou como nosso codiretor de programação.

Temos uma equipe incrível na Naughty Dog e ser capaz de trabalhar ao lado de cada um deles é especialmente significativo nos dias de hoje. Sinto orgulho da equipe quando posso reconhecer suas realizações e contribuições para o estúdio. Junte-se a mim para dar a todos eles um grande parabéns!"

E você, gostou das mudanças? Diga em baixo nos comentários sua opinião sobre o assunto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque