Motion Twin anuncia Dead Cells: Fatal Falls, um novo DLC do rogue-like

Motion Twin anuncia Dead Cells: Fatal Falls, um novo DLC do rogue-like

Chegará no Início de 2021, confira o Trailer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores de Motion Twin e Evil Empire, não pagando pelo sucesso retumbante de Dead Cells, anunciaram a chegada do novo DLC intitulado Fatal Falls no primeiro trimestre de 2021, celebrando assim os 3,5 milhões de cópias vendidas pelo famoso rogue-like.

O DLC Fatal Falls para Dead Cells oferecerá:

"Dois biomas completamente novos, The Fractured Shrines e The Undying Shores, bem como um novo chefe paralelo às áreas de Stilt Village, Clock Tower e Time Keeper e seus caminhos alternativos."

"Essas adições oferecerão Novas opções significativas para os fãs que buscam a exploração de médio prazo e estarão cheias de novas maneiras de sucumbir a uma morte dolorosa. A atualização também trará uma série de novas armas cujos detalhes serão revelados em breve."

Fatal Falls representa a segunda rodada de conteúdo pago para o vencedor do Game of the Year 2018: o primeiro DLC chamado The Bad Seed já havia ajudado a expandir a longevidade do título. O novo DLC chegará na primeira parte de 2021 com um preço de $ 4,99 (ou equivalente). Você pode encontrar todos os detalhes neste link.

Antes de deixá-los com o trailer de lançamento de Fatal Falls, lembramos que Dead Cells está disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android.

RVpnTVNkZndzYzA=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque