Minecraft Ray-Tracing já está disponível para todos os usuários de Windows 10

Minecraft Ray-Tracing já está disponível para todos os usuários de Windows 10

Xbox Game Studios, Mojang Studios e NVidia anunciaram
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post oficial postado no blog da NVidia:

No início deste ano, a NVidia junto do Xbox Game Studios e Mohang lançaram o Minecraft com RTX Windows 10 beta, um cliente especial autônomo de Insider que introduziu o impressionante Ray-Tracing no jogo mais popular do mundo.

Agora, o Ray-Tracing e DLSS estão disponíveis para todos, tornando-se parte do cliente oficial do Minecraft Windows 10! Para comemorar, estamos lançando 2 novos mundos, elevando o número total de mundos RTX oficiais para Minecraft para 15.

RDFVMVM1R3p2Sjg=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VvdUhVZU1YRUFBYzhNWj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Para experimentar paisagens incríveis, aceleradas pela NVIDIA DLSS, basta baixar e instalar a versão mais recente do Minecraft para Windows 10 da Microsoft Store, ir para o Minecraft Marketplace, baixar um showcase gratuito e carregar nele.

Você pode jogar todos os mundos e mapas de rastreamento de raios em Realms e servidores com outros jogadores usando clientes de jogo de plataforma cruzada Minecraft Bedrock (por exemplo, Minecraft no Nintendo Switch), e todos podem colaborar, construir e explorar juntos.

Minecraft com RTX players, por padrão, verá tudo aprimorado com um pacote especial de textura Physically Based Rendering, que interage com os efeitos de traçado de raio para aprimorar ainda mais sua experiência. Os jogadores em outras plataformas verão os visuais padrão do Minecraft.

Usando o poder do Ray-Tracing e da renderização com base física, você pode construir cenas incríveis com iluminação, sombras e efeitos executados em níveis nunca antes vistos de detalhes e precisão, ajudando você a criar mundos maravilhosos que farão cair o queixo.

Para demonstrar as possibilidades do traçado de raios do Minecraft , colaboramos com os criadores para criar mundos com Ray-Tracing gratuitos, cada um com suas próprias texturas, designs e mecânica de jogo exclusivos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,