Microsoft e Warner Bros. Games formam parceria para criação de um jogo do Space Jam: A New Legacy

Microsoft e Warner Bros. Games formam parceria para criação de um jogo do Space Jam: A New Legacy

Confira os detalhes dessa interessante união
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Microsoft e a Warner Bros. Games estão se unindo para uma parceria que antecede o lançamento do filme Space Jam: A New Legacy em 2021.

Em comemoração ao novo filme, o Xbox, Warner Bros., Bugs Bunny e LeBron James estão se unindo para ajudar os fãs a escrever e codificar alguns dos jogos enquanto se familiariza com as ferramentas básicas do comércio.

A busca pelas melhores ideias de videogame enviadas por fãs está no ar. Os fãs, maiores de 14 anos, podem enviar suas ideias de 14 a 30 de dezembro. Reveja as Regras Oficiais, selecione o gênero de jogo de sua escolha usando uma imagem-chave e descreva sua ideia de jogo em menos de 500 palavras.

Dois vencedores serão escolhidos e terão sua visão concretizada no videogame oficial Space Jam: A New Legacy, disponível para os membros do Xbox Game Pass Ultimate no lançamento em 2021.

Os vencedores também receberão os seguintes prêmios: Seus nomes incluídos nos créditos do jogo; Um pacote exclusivo para o vencedor com lembranças assinadas e autenticadas de LeBron James, Space Jam, uma mercadoria New Legacy e pacotes VIP da Nike, um console Xbox Series S personalizado; uma exibição particular do filme com amigos e família; e um workshop virtual de codificação da Microsoft para a comunidade local.

OTV6RHY1dWFzb0U=

Para ajudar os aspirantes a programadores de todas as idades a darem início à sua criatividade, as Xbox Stores estão hospedando workshops virtuais gratuitos e exclusivos do Space Jam: A New Legacy sobre a criação de videogames.

Os alunos terão a chance de construir um protótipo jogável de um videogame usando codificação baseada em blocos na plataforma MakeCode Arcade, enquanto aprendem sobre as habilidades profissionais e carreiras Steam que estão envolvidas no design de jogos.

Você pode encontrar recursos adicionais e outros workshops gratuitos que ensinam novas habilidades aqui.

Além disso, há duas lições Microsoft Learn voltadas para programadores mais experientes, adolescentes mais velhos, estudantes do ensino médio e em idade universitária e adultos que se concentram em como usar estatísticas de jogador para ajudar um treinador a tomar decisões em tempo real no meio de um jogo.

A primeira lição o ajudará a prever classificações de eficiência com aprendizado de máquina e do Visual Studio, usando dados de jogadores humanos e de basquete do Tune Squad. 

A segunda lição inclui a construção de um aplicativo da web que usa modelos adicionais de aprendizado de máquina em tempo real para ajudar um treinador a decidir quem precisa de descanso e quem deve entrar no jogo para ter a maior probabilidade de vitória. 

LeBron James e os co-estrelas Don Cheadle e Cedric Joe ajudarão a apresentar as lições do Microsoft Store & Learn com pequenos vídeos enfocando o poder da ciência da computação e da codificação. No filme, Joe interpreta o filho de James, Dom, que sonha em ser desenvolvedor de videogames.

Fonte: Alt Char
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,