Microsoft e Sony brincam com o fato de Kratos ter chegado ao Xbox através do Fortnite

Microsoft e Sony brincam com o fato de Kratos ter "chegado" ao Xbox através do Fortnite

Devido a skin do personagem de God of War estar disponível em todas as plataformas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a entrada da skin de Kratos da série God of War no Fortnite, os canais sociais da Microsoft e da Sony brincaram sobre a chegada do God of War nas plataformas Xbox trocando sinais de amizade estritamente com o tema de God of War.

Tudo começou com uma mensagem compartilhada no Twitter por Riley Little, com o jornalista da ScreenRant expressando toda a sua surpresa ao presenciar a aparição de Kratos no console Xbox em uma screenshot de Fortnite.

Os canais sociais do Xbox, portanto, saltaram a bola para compartilhar a versão temática de God of War do meme Nodding Guy com Robert Redford, compartilhada por Cory Barlog em 2019 ao modificar uma das cenas mais icônicas do filme de faroeste de 72 Jeremiah Johnson.

A mensagem jocosa da equipe do Xbox foi imediatamente seguida pela apreciação expressa no Twitter pelos desenvolvedores da SIE Santa Monica, com mais agradecimentos dos gerentes da divisão Xbox da Microsoft.

A troca de piadas e apreciações entre o Xbox e o PlayStation é apenas a última de uma série de "mensagens relaxantes" compartilhadas pelas duas empresas e por representantes da Nintendo. Na verdade, a Microsoft e a Nintendo parabenizaram recentemente a Sony pelo lançamento do PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro