Microsoft diz que Age of Empires II: Definitive Edition pode continuar recebendo expansões e conteúdos se os fãs quiserem

Microsoft diz que Age of Empires II: Definitive Edition pode continuar recebendo expansões e conteúdos se os fãs quiserem

Tal como trouxeram o Lords of the West devido a muitos pedidos da comunidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na semana passada, foi revelado que Age of Empires II: Definitive Edition estava recebendo uma nova expansão, Lords of the West, que adiciona duas civilizações adicionais, um punhado de campanhas e muito mais.

Não é preciso dizer que isso foi uma surpresa, considerando que AoE 2 é um jogo de 21 anos, mas se houver demanda por novo conteúdo, as desenvolvedoras Tantalus Media e Forgotten Empires irão fornecê-lo.

Na verdade, em uma nova entrevista com PCGamesN, o designer chefe de Age of Empires II: Definitive Edition, Bert Beeckman, sugeriu que ainda mais conteúdo novo pode estar a caminho...

"Como uma das pessoas que disse que achamos que terminamos de adicionar civilizações, eu realmente pensei que estaríamos no momento!"

"Mas nosso objetivo é ouvir todos os fãs de Age of Empires, e o que ouvimos deles é que eles queriam mais, então decidimos que iríamos em frente e criaríamos duas novas civilizações para os jogadores, além das novas campanhas que queríamos para criar."

"Muito parecido com o Lords of the West, veremos o que a comunidade deseja. A comunidade de Age of Empires II está tão viva como sempre, se houver apetite por mais, por que não expandir o menu?"

Como um lembrete, a expansão Lords of the West adiciona os borgonheses e os sicilianos como civilizações jogáveis ​​e três campanhas que aproveitam as façanhas de Edward Longshanks, os Hautevilles e os duques da Borgonha.

Age of Empires II: Definitive Edition já está disponível no Windows 10, e sua expansão Lords of the West chegará em 26 de Janeiro de 2021.

Então, há algum fã do Age of Empires II por aí? Olhando além da próxima expansão, quais novas civilizações e conteúdo você gostaria de ver adicionado ao jogo?

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque