Microsoft divulga vídeo de agradecimento por 2020 ilustrando o Xbox Game Pass

Microsoft divulga vídeo de agradecimento por 2020 ilustrando o Xbox Game Pass

Foi um grande ano para a comunidade do Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois da Sony comemorar o final de 2020 com seus inúmeros PlayStation Studios, com várias artes ilustrativas de franquias do PS4 e PS5, chegou a hora também da Microsoft fazer o mesmo.

Os americanos do Xbox publicaram há algumas horas um vídeo especial chamado 'Thank You', onde agradece os jogadores e a comunidade de Xbox, seja nos Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 ou xCloud, pelo grande apoio as plataformas da Microsoft, e principalmente, pelo grande crescimento do Xbox Game Pass no geral, que atingiu 15 milhões de assinantes.

Eles relembram entradas de jogos no serviço como o Microsoft Flight Simulator, DOOM Eternal, Grand Theft Auto V, Control, Yakuza, Red Dead Redemption II, Final Fantasy VII ao XV, The Elder Scrolls V: Skyrim, Remnant: From the Ashes, A Plague Tale: Innocence, Gears 5: Hivebusters, Ori and the Will of the Wisps, e muitos outros que chegaram ao serviço em 2020.

Também relembram a entrada ilustre do Disney+, e principalmente do EA Play, que trouxe toda a coleção de jogos da Electronic Arts, como Dragon Age, Battlefield, Need for Speed, FIFA, Dead Space, The Sims, Mass Effect, Madden NFL, e muitos outros, ao catálogo, junto com todos os benefícios de jogar antes, jogar mais e ter acesso antecipado aos novos jogos da Electronic Arts com o Game Pass.

E você, fez parte dessa comunidade incrível do Xbox Game Pass e da chegada dos Series X|S, ou mesmo no seu Xbox One, PC ou xCloud? Diga-nos embaixo com um comentário.

TWhzOTdYNFJfQnc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque