Microsoft anuncia novos Controles de Xbox temático de Star Wars em sua parceria com a Lucasfilm

Microsoft anuncia novos Controles de Xbox temático de Star Wars em sua parceria com a Lucasfilm

Lucasfilm e Xbox trazendo controles de The Mandalorian em sua já longa parceria
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft está se unindo novamente a Lucasfilm e o Disney+ para produzir novos controles de Xbox Series X|S inspirados no programa de TV Star Wars: The Mandalorian.

Esta não é a primeira parceria de Star Wars com o Xbox para promover seu novo console, aliás, já é a 6° vez. E também, no mês passado, a rede de fast food Bojangles revelou uma skin de console especial para o Xbox Series X|S, vestindo o sistema de próxima geração como uma caixa de frango frito da Bojangles. Este crossover bizarro foi vencido por um único seguidor sortudo no Twitter.

Hoje o Xbox em seu blog, Xbox Wire, anunciou um par de controles Xbox Series X|S de edição especial com o tema de Star Wars: The Mandalorian. Uma vez que a TV Series tragicamente não tem uma adaptação para videogame, esses controles serão lançados para celebrar a estreia do final da 2ª temporada do programa em 18 de dezembro.

Um controle mostra The Kid empunhando a força, enquanto o outro mostra o Mandalorian titular, vestido com sua icônica armadura Beskar. Os controles não estão disponíveis para varejo. Os fãs terão que retuitar o Xbox sorteios no Twitter para concorrer a esses acessórios exclusivos, que serão enviados em uma mala direta especial com o tema de Star Wars.

Pode parecer estranho para o Xbox oferecer aos fãs acessórios com o tema de uma Série de TV em vez de um videogame, mas faz sentido no contexto. Em novembro, o Xbox fez outra parceria com a Disney, e agora está oferecendo um teste gratuito de 30 dias do Disney+ para as pessoas que assinam o Xbox Game Pass Ultimate.

Esta é uma boa maneira para os fãs dedicados do Xbox acompanharem o show de sucesso de Star Wars a tempo da estreia e, se tiverem muita sorte, a tempo para a chegada de seus novos controles de edição especial.

As promoções em parceria não são novidade na indústria de videogames. A Microsoft, em particular, os adora. Na verdade, a empresa entrou em um pouco de polêmica recentemente devido a oferecer várias promoções temáticas de lanches para Halo Infinite, embora o jogo tenha sido notoriamente atrasado e só será lançado no próximo ano.

Algumas dessas promoções fazem mais sentido do que outras, e algumas delas certamente são mais estranhas do que outras. Mas os fãs de Star Wars: The Mandalorian teriam dificuldade em questionar esses controles de Xbox Series X|S em edição especial.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,