Microids anuncia braço de distribuição para seus jogos desenvolvidos internamente

Microids anuncia braço de distribuição para seus jogos desenvolvidos internamente

Será responsável pelos jogos da própria empresa, bem como pelos produtos de parceiros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora e editora Microids anunciou a criação de seu braço de distribuição, chamado Microids Distribution France.

A nova entidade trabalhará diretamente com varejistas e atacadistas na França para distribuir jogos da Microids no país, bem como produtos da especialista em figuras licenciadas Plastoy e outros parceiros.

O novo braço de distribuição será liderado por Catherine Martin, que ingressou na empresa em outubro passado como diretora comercial.

O anúncio também destacou um crescimento consistente de cerca de 50% ao ano para a empresa nos últimos quatro anos. Recentemente, publicou títulos como XIII Remake, Oddworld: New 'n' Tasty e Asterix & Obelix XXL: Romastered, e lançou seu selo My Universe que inclui vários jogos voltados para um público mais jovem.

Microids lida com uma grande variedade de títulos, mas também é especializada na publicação de adaptações de quadrinhos franco-belgas amados. Recentemente, assinou dois grandes projetos: Tintin e The Smurfs.

Stéphane Longeard, CEO da Microids, disse sobre o novo braço de distribuição:

“Estamos muito orgulhosos desta nova adição à nossa empresa. A Microids continua demonstrando sua capacidade de se diferenciar e se adaptar ao mercado e às necessidades do produto.

"Esta nova entidade é muito promissora e oferece múltiplas vantagens para nossos títulos e para os de nossos parceiros. Estamos ansiosos para trabalhar e desenvolver projetos interessantes e ambiciosos no futuro e esperamos transformar grandes oportunidades em sucessos com a Microids Distribution France!"

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque