Massive Entertainment revela que Tom Clancys: The Division 2 receberá uma atualização com melhorias para a Next-Gen

Massive Entertainment revela que Tom Clancy's: The Division 2 receberá uma atualização com melhorias para a Next-Gen

Após inúmeros pedidos dos fãs, finalmente o Looter-Shooter receberá uma atenção
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Além de ter lançado três grandes jogos cross-gen em rápida sucessão no último mês e meio, a Ubisoft também atualizou alguns de seus títulos de maior sucesso para o Xbox Series X / S e PS5, incluindo Rainbow Six Siege e For Honor.

The Division 2 é mais um de seus títulos GAAS em andamento, mas embora o jogo seja, é claro, jogável nos novos consoles por compatibilidade com versões anteriores, ele ainda não recebeu nenhum aprimoramento.

Bem, isso vai mudar em breve. Os desenvolvedores da Massive Entertainment confirmaram em seu stream mais recente que quando a atualização 12.1 de Tom Clancy's: The Dvision 2 chegar em 2 de fevereiro de 2021, também adicionará suporte para 4K e 60 FPS ao jogo para aqueles que jogam no Xbox Series X / S e PS5.

Claro, a atualização 4K não será aplicável no Xbox Series S, e a Ubisoft ainda não falou sobre o que exatamente os proprietários do console devem esperar. Esses detalhes devem chegar em breve.

Os desenvolvedores também esclareceram durante o stream que a atualização mencionada não será um patch de otimização dedicado, apenas que adicionará suporte a 4K e 60 FPS, algo que os fãs do jogo vêm pedindo há algum tempo.

Atualmente, The Division 2, e sua expansão Warlords of New York, estão disponíveis agora no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro