Massive Entertainment anuncia o cancelamento do evento Codename: Nightmares do Tom Clancys: The Division 2

Massive Entertainment anuncia o cancelamento do evento Codename: Nightmares do Tom Clancy's: The Division 2

Mas terá um evento de cosméticos para ficar no lugar neste Natal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O evento Codename: Nightmare previamente planejado para Tom Clancy's: The Division 2 não está mais ocorrendo; no entanto, os cosméticos e recompensas que foram projetados para isso farão seu caminho para o jogo em uma data posterior.

A desenvolvedora de Estocolmo na Suécia, desenvolvedora do jogo, Massive Entertainment, lançou Codename: Nightmare pela primeira vez em Setembro como um evento especial por tempo limitado que deve chegar neste inverno. No entanto, nos poucos meses que se seguiram, nenhum outro detalhe apareceu.

Os jogadores de The Division 2 foram informados originalmente de Codename: Nightmare, cortesia de um trailer de The Summit, que estreou durante a transmissão Ubisoft Forward de setembro. Por alguns segundos, perto do final do trailer, uma filmagem do Kenly College, um local preexistente, mas minimamente usado, apareceu na tela.

O diretor criativo da Red Storm, Yannick Banchereau, assumiu o centro do palco logo em seguida, sugerindo que Codename: Nightmare atuaria como uma "experiência verdadeiramente memorável".

Exceto a introdução pretendida de uma nova jogabilidade e um mapa revisado do Kenly College, os detalhes sobre o evento único permanecem escassos. Portanto, é difícil discernir o que exatamente a experiência completa pode ter acarretado.

MWlxVng2OWdFdGc=

Infelizmente, agora parece que detalhes concretos sobre o evento especial permanecerão em segredo no futuro próximo. Durante um episódio recentemente transmitido de State of the Game para o conteúdo da próxima temporada 4 de The Division 2, Banchereau anunciou o cancelamento de Codename: Nightmare.

Ele não ofereceu razões específicas para seu abandono, mas observou: “este foi um ano difícil para todos." É possível que a pandemia tenha servido como um fator motivador, embora o desenvolvedor ainda não tenha confirmado isso.

No entanto, existe um toque de boas notícias a esse respeito. De acordo com Banchereau, o evento de vestuário que seria apresentado ao lado do Codename: Nightmare ainda está nos planos e deve ir ao ar mais tarde na temporada 4. Seus cosméticos e recompensas, então, permanecem no caminho certo para chegar de alguma forma.

O cancelamento de Codename: Nightmare não é a melhor notícia com a 4ª temporada no horizonte. A nova temporada, que começa em 8 de dezembro, vai estrear algumas experiências novas por conta própria. Mais notavelmente, os jogadores terão que enfrentar o ex-Comandante da Divisão Faye Lau e sua célula de colegas agentes desonestos.

Ainda assim, os fãs estavam especificamente entusiasmados para pular para o evento único agora enlatado, pois era para fornecer algo completamente fora do caminho já conhecido. No mínimo, os jogadores do Xbox Series X | S e do PS5 podem esperar melhorias na taxa de quadros em um futuro muito próximo.

Tom Clancy's: The Division 2 já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PS4 e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,