Marvel Studios prepara 10 séries Disney+

WandaVision estreará a 15 de Janeiro e será a primeira

A Disney anunciou que a Marvel Studios está a produzir 10 séries para o Disney+.

Na mais recente apresentação com os investidores, na qual confirmou 10 séries Star Wars e ainda 2 filmes Star Wars em produção, a Disney falou em 10 séries Marvel Studios que estão a caminho.

WandaVision estreará a 15 de Janeiro e será a primeira, mas séries como Loki e Falcon & the Winter Soldier também estão em produção.

What If…?, Ms. Marvel, Hawkeye, Moon Knight e She-Hulk são as outras séries confirmadas, mas ainda falta anunciar 2 delas.

https://twitter.com/statuses/1337195626245844994

Disney+ é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International, uma subsidiária da The Walt Disney Company

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!