Marvels Spider-Man: Remastered também ganhou um modo de 60 FPS + Ray-Tracing

Marvel's Spider-Man: Remastered também ganhou um modo de 60 FPS + Ray-Tracing

Chegou a pouco tempo no Spider-Man: Miles Morales, e agora também no Remastered
#Games Publicado por Evil E., em .

Marvel's Spider-Man: Miles Morales recentemente recebeu uma atualização que adicionou uma terceira opção de gráficos com 60 FPS além do Ray-Tracing habilitado.

Enquanto antes, o jogo oferecia duas opções no PS5 indo com uma ou outra, a nova opção oferece o melhor dos dois mundos com sacrifícios em algumas outras áreas. Como a Insomniac Games prometeu não muito tempo atrás, agora, essa opção foi adicionada ao Spider-Man: Remastered também.

Chamado de modo Performance RT, semelhante a Miles Morales, ele roda o jogo a 60 FPS com o RT habilitado, enquanto a resolução da cena, qualidade de reflexão e densidade de pedestres são ajustadas para permitir esses aprimoramentos.

Marvel's Spider-Man: Remastered stá disponível exclusivamente no PS5 e está disponível exclusivamente como código de download de bônus com a Edição Ultimate de Spider-Man: Miles Morales.

Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro