Marvels Spider-Man: Miles Morales recebeu opção de Ray-Tracing + 60 FPS com nova atualização

Marvel's Spider-Man: Miles Morales recebeu opção de Ray-Tracing + 60 FPS com nova atualização

Com ajustes para densidade, resolução e reflexos de pedestres, trazendo ainda mais realismo na obra da Insomniac
#Games Publicado por Evil E., em .

Quando o Marvel's Spider-Man: Miles Morales foi lançado no PS5 há cerca de um mês, deu aos jogadores a opção de selecionar entre os Modos Gráficos e Desempenho, com o primeiro apresentando Ray-Tracing, mas o último oferecendo desempenho de 60 FPS. Graças à mais recente atualização do jogo, agora você pode ter o melhor dos dois mundos.

Conforme observado por @ ax_zer0 no Twitter, o mais novo patch de Miles Morales no PS5, versão de atualização 1.007.001, adiciona um novo modo gráfico chamado Performance com Ray-Tracing. A descrição do modo afirma que ele oferece 60 FPS de jogo, bem como o RT, enquanto faz ajustes em coisas como resolução de cena, qualidade de reflexão e densidade de pedestres.

Dado o tipo de jogo que Miles Morales é, 60 FPS tem sido até agora a melhor maneira de jogar, embora não haja como negar que parece impressionante com o Ray-Tracing ativado. Ter uma terceira opção que permite que você faça as duas coisas enquanto faz sacrifícios em outras áreas é um excelente meio-termo.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales já está disponível de forma exclusiva para o PS5 e PS4.

Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro