Marvels Spider-Man: Miles Morales já vendeu 664.000 unidades digitais

Marvel's Spider-Man: Miles Morales já vendeu 664.000 unidades digitais

Superando o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como sempre, o relatório mensal do mercado digital elaborado pela SuperData chegou a tempo. O que acabava de terminar era um mês de novembro a ser enquadrado.

Gaças ao lançamento dos consoles de nova geração, os jogos em formato digital faturaram 11,5 mil milhões de dólares, um aumento de 15% face ao mesmo mês de 2019.

Já falamos sobre Assassin's Creed: Valhalla, mas as ideias interessantes ainda não acabaram. Aqui, portanto, nos concentramos nas performances de Spider-Man: Miles Morales, lançado para PS4 e PS5 (acompanhando o lançamento).

O jogo feito pela Insomniac Games, que não foi apresentado nem anunciado como uma sequência completa, vendeu um total de 664.000 cópias digitalmente em ambas as plataformas, superando significativamente a conquista de 2017 de Uncharted: The Lost Legacy, outro exclusivo do PlayStation com finalidades semelhantes, uma vez que ambos são derivados de uma série ou franquia já famosa.

Diante disso, os resultados de Marvel's Spider-Man: Miles Morales podem ser definidas como satisfatórias, mesmo que estejam longe dos alcançados pelo capítulo principal: Em 2018, Marvel's Spider-Man estreou no mercado digital vendendo incríveis 2.2 milhões de cópias.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.