Marvel anuncia o cancelamento de Marvel Helstrom na Hulu

Marvel anuncia o cancelamento de Marvel' Helstrom na Hulu

Após apenas 1 temporada, este marca o fim da Marvel Television
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Helstrom é um TV show incomum de uma transição estranha na história da empresa. Foi originalmente anunciado em 2019 ao lado de vários outros projetos, incluindo uma reinicialização do Ghost Rider, mas em 2020, Helstrom foi o único projeto anunciado pela Marvel Television a sobreviver ao seu fechamento.

Com a reestruturação da empresa e o fim da Marvel Television, Marvel's Helstrom foi o único programa a continuar, principalmente devido ao fato de que já estava em desenvolvimento. Não foi muito um arco de redenção, porém, como Helstrom foi oficialmente cancelado pelo Hulu após sua primeira e única temporada.

O TV Show foi baseado nos irmãos Hellstrom da Marvel Comics. A história em quadrinhos do Filho de Satanás apresentou Daimon Hellstrom como o filho literal de Satanás. Ele nunca foi uma estrela emergente, mas foi popular o suficiente para se tornar um personagem recorrente no universo da Marvel Comics, eventualmente apresentando sua irmã, Satana Hellstrom.

No Hulu, a premissa era um pouco diferente, com os filhos Helstrom sendo filhos de um Serial-Killer, ambos com poderes sobrenaturais. Foi o últim Show em Lve-Action da Marvel a estrear em um serviço diferente do Disney+ e marca o fim da era em que a Marvel TV vivia em uma estranha área cinzenta de continuidade.

Originalmente, a Marvel Television tinha uma relação estranha com o cinema. Embora TV Shows como Daredevil e Agents of Shield pudessem fazer referência e serem influenciados pelos filmes, os filmes nunca retribuíram o favor.

Não importa o que acontecesse nos shows da Marvel, eles não podiam interferir nos eventos dos filmes da Marvel e, portanto, tendiam a apresentar heróis menores envolvidos em conflitos mais locais que não levantariam sobrancelhas no universo cinematográfico da Marvel.

Com os novos shows da Marvel sendo vinculados diretamente aos filmes, no entanto, parece que o futuro do Marvel Cinematic Universe será fortemente influenciado pelos programas disponibilizados na Disney+.

Mas ainda não acabou totalmente para os projetos da Marvel em outras plataformas de Streaming. Os programas de TV animados como MODOK e Hit Monkey da Marvel ainda estão programados para lançamento no Hulu, embora o crossover maior de quatro séries de que eles fariam parte foi descartado.

De qualquer forma, este não é o fim dos programas de TV da Marvel, apenas um novo começo para a próxima fase do MCU.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque