Mais indicações apontam que o jogo da The Initiative é do gênero Cyberpunk, ambientado no universo de Perfect Dark

Mais indicações apontam que o jogo da The Initiative é do gênero Cyberpunk, ambientado no universo de Perfect Dark

Jez Corden diz que ele pode aparecer durante o The Game Awards 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Voltemos a falar sobre o misterioso jogo de The Initiative, o novo estúdio da Xbox Game Studios cujo novo projeto já intriga há muitos meses sem nunca ter sido anunciado, com alguns detalhes que surgiram de dentro também em relação a um cenário em estilo cyberpunk, a conexão direta com Perfect Dark e a possibilidade de ser anunciado no Game Awards 2020.

O jogo da The Initiative foi discutido pelo repórter do Windows Central, Jez Corden, e uma fonte comumente confiável sobre Microsoft e questões relacionadas ao Xbox no podcast The Xbox Two com Rand al Thor, abaixo.

De acordo com o que é relatado pelos dois, o novo jogo deveria ter um ambiente cyberpunk e uma organização particular que deveria se basear no lançamento progressivo de novos conteúdos. Corden e o colega referem-se ao jogo chamando-o de Perfect Dark, assumindo assim a opinião comum de que se trata de um jogo novo na série iniciada pela Rare, mas este elemento nunca foi confirmado pela Microsoft.

No entanto, não seria realmente um novo capítulo, mas um título conectado a esse universo, mas composto por histórias autocontidas interligadas entre si, neste sentido lembrando o exemplo do Black Mirror relatado nos rumores anteriores.

Segundo Rand, o jogo deve ter "conteúdo sazonal", embora não seja muito claro a que se refere: a ideia é que ele possa ser organizado no estilo do novo Hitman, com novos locais e missões que são publicados em forma diferida.

Jez Corden argumenta que se trata de algo inesperado, portanto, em certo sentido, talvez referindo-se ao boato de que o quer como um jogo destinado a irritar os fãs, segundo outra interpretação. De acordo com o repórter do Windows Central, seria um jogo no estilo Remedy, com uma abordagem experimental de jogabilidade e narrativa.

De acordo com ambos, existe a possibilidade de o jogo ser anunciado no The Game Awards 2020 na próxima semana.

VDEwSWUtOTRQUzg=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.