Leaker de Prince of Persia: The Sands of Time - Remake diz que a Ubisoft tem outro jogo da franquia em desenvolvimento

Leaker de Prince of Persia: The Sands of Time - Remake diz que a Ubisoft tem outro jogo da franquia em desenvolvimento

Este não seria um Remake, mas sim um jogo totalmente novo de Prince of Persia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jogadores que ainda sonham com anseio com o universo de Prince of Persia podem receber mais de uma agradável surpresa nos próximos meses, pelo menos de acordo com um boato.

Precedido por uma longa sequência de rumores e rumores, o anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time Remake confirmou o retorno iminente à cena de videogame da saga Ubisoft. A atmosfera das Mil e Uma Noites do primeiro capítulo das vicissitudes de PoP é de fato esperada no PC, Xbox One e PS4 a partir do próximo dia 21 de janeiro de 2021.

No entanto, a reforma pode não ser a única produção relacionada à IP em desenvolvimento nas equipes da gigante francesa.

Para sugerir que é o YouTuber indiano ativo na plataforma do Google como "Lazy Assassin", que já havia divulgado vazamentos corrigidos relacionados ao novo Prince of Persia: The Sands of Time - Remake. Esta circunstância torna sua nova declaração particularmente interessante:

"A Ubisoft está trabalhando em um Príncipe da Pérsia completamente novo que não será um remake. Provavelmente será lançado em 2023 ou 2024".

As indicações, obviamente, não são muitas, mas em qualquer caso, suficientes para levantar um vislumbre de esperança. No entanto, lembre-se de que ainda estamos falando sobre informações não oficiais, o que pode, portanto, revelar-se total ou parcialmente incorreto.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,