Laura Bailey, intérprete de Abby em The Last of Us: Part II, fala sobre as ameaças que sofreu

Laura Bailey, intérprete de Abby em The Last of Us: Part II, fala sobre as ameaças que sofreu

Atriz recentemente ganhou o prêmio de Melhor Performance em 2020 no The Game Awards
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas colunas da Game Informer, Laura Bailey conta como reagiu ao ataque covarde recebido nos últimos meses com as ameaças de morte de The Last of Us: Part II que a atingiram "por causa" de seu compromisso como intérprete de Abby.

Ao relembrar essa dolorosa memória, a dubladora americana explicou aos repórteres do Game Informer que:

"Foi difícil, mas acho que TLOU 2 é uma ótima história, e que Abby é uma das personagens mais incríveis que já interpretei. Eu conhecia o enredo, sabia em qual projeto estava entrando, mas quando no dia do primeiro ensaios como a Abby, não gostei daquele personagem e nem da minha atuação."

"Lembro-me daquele dia que interpretei Abby por cerca de três horas e, em casa, expliquei ao meu marido que não gostava do que acabara de fazer, que não tinha sido boa e que eu não entendia como eles haviam decidido me contratar para esse papel. Mas ele me pressionou para continuar e não me deixar ser influenciada pelas minhas emoções."

Ciente da natureza divisiva da personagem de Abby e da polêmica gerada nas redes sociais pelos graves vazamentos de The Last of Us: Part II que antecederam o lançamento do jogo PS4 da Naughty Dog, Bailey relembra como:

"Eu sabia que tudo isso certamente iria provocar reação. Eu sabia que receberia algum ódio, mas não previ que o ódio seria dessa magnitude. Foi uma grande tempestade."

"Houve aqueles vazamentos dois meses antes do lançamento do jogo também, e com muito material disso, as pessoas tiveram todo esse tempo para construir uma parede para se entrincheirar atrás e só criticar, antes de entender qual era o ponto de vista da Abby e, portanto, muitas pessoas nunca foram capazes de se quer entender seu papel no jogo."

Por seu compromisso com o papel de Abby em The Last of Us: Part II, Laura Bailey ganhou o prêmio de Melhor Performance na TGA 2020.

The Last of Us: Part II já está disponível em exclusivo ao PS4 e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,