Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu e Fumoto Campsite anunciado para PS4, Switch, PC, iOS e Android

Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu e Fumoto Campsite anunciado para PS4, Switch, PC, iOS e Android

Ambas as versões chegarão no Inverno de 2021!
#Notícias Publicado por Man Of Culture, em

A editora Gemdrops anunciou dois novos jogos de "aventura de acampamento virtual" baseados na franquia Laid-Back Camp. São eles Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu e Laid-Back Camp -Virtual- Fumoto Campsite para PlayStation 4, Switch, PC (Steam), iOS e Android. Ambas as versões devem sair no inverno de 2021 com áudio em japonês, e textos em inglês, chinês (tradicional e simplificado), coreano e francês.

Ambas as versões de Laid-Back Camp -Virtual- terão suporte para os seguintes dispositivos de realidade virtual: PlayStation VR para PlayStation 4, Nintendo Labo Toy-Con 04: KIT VR para Switch, e Oculus Rift e HTC Vive para PC. Não será necessário possuir esses dispositivos para jogar os jogos.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Gemdrops:

"Laid-Back Camp se tornou virtual. Experimente a ótima sensação de se estar ao ar livre do conforto de sua própria casa!

Juntas, Nadeshiko e Rin embarcam em uma nova aventura de acampamento. Duas versões estão em desenvolvimento: Lake Motosu e Fumoto Camping."

Assista ao trailer de revelação abaixo:

cXV0VUJ2OUNyRU0=

Laid-Back Camp é uma série de mangá de slice of life, escrita e ilustrada por Afro, atualmente sendo serializada no aplicativo de mangas Comic Fuz, o mangá começou a ser serializado em Julho de 2015 e já conta com 10 volumes publicados. Em 2018 a obra ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio C-Station, e um anime curto chamado de Heya Camp em Janeiro deste ano. Uma segunda temporada irá estrear em Janeiro de 2021.

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.