Konami diz que fará novos anúncios relacionados a Bomberman em 2021

Konami diz que fará novos anúncios relacionados a Bomberman em 2021

Novo jogo da franquia?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como de costume, com o fim do ano se aproximando, a revista japonesa Famitsu teve a oportunidade de entrevistar uma ampla seleção de desenvolvedores, que compartilharam suas ambições para 2021 com a equipe editorial.

Entre as garantias sobre o desenvolvimento de Bayonetta 3 pelos líderes da Platinum Games e a promessa de muitos jogos novos pela Koei Tecmo, o compartilhamento de novos detalhes sobre projetos futuros da Konami também encontrou espaço.

A gigante japonesa dos videogames, como é conhecida, possui IPs amadas pelo público, com séries como Metal Gear Solid, Silent Hill ou Castlevania. Ao longo dos últimos anos, a Konami ofereceu no mercado alguns títulos que viram várias produções voltarem à moda. Entre eles, Bomberman também conquistou seu próprio espaço.

Após o lançamento do Super Bomberman R no Nintendo Switch e na subsequente estreia de seu porte para o Google Stadia com Super Bomberman R Online, a Konami parece pronta para dar forma a outro jogo dedicado.

Durante a entrevista concedida à Famitsu, referindo-se a 2021, Noriaki Okamura afirmou em particular:

"Também há planos para um novo anúncio relacionado ao Bomberman em breve! Esperamos que você esteja ansioso por isso!".

No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o assunto.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque