King Arthur: Knights Tale entrará em Early Access na Steam em janeiro de 2021

King Arthur: Knight's Tale entrará em Early Access na Steam em janeiro de 2021

Versões de Xbox Series X|S e PS5 chegarão logo em seguida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

NeocoreGames, a produtora do famoso The Incredible Adventures of Van Helsing tem algo um pouco diferente chegando no próximo ano.

É chamado King Arthur: Knight's Tale, e é um RPG Tático baseado em turnos que será lançado para PC, Xbox Series X|S e PS5. Os usuários de PC irão experimentá-lo primeiro quando ele for lançado para o Steam Early Access em 12 de janeiro de 2021.

A desenvolvedora observou que o acesso antecipado seria por alguns meses, com a versão para PC sendo lançada no início do próximo ano. Os jogadores de PS5 e Xbox Series X|S podem colocar as mãos nele “mais tarde”.

Quanto ao que esperar, os jogadores irão essencialmente controlar Sir Mordred e explorar Avalon com um grupo de heróis, assumindo missões e tomando decisões diferentes.

Haverá mais de 30 heróis com cinco classes diferentes, mas eles podem morrer permanentemente, portanto, recomenda-se cautela. À medida que cada herói sobe de nível, eles podem equipar melhor saque e aprender novas habilidades. Com base em suas decisões, eles podem até se tornar seus inimigos.

No geral, King Arthur: Knight's Tale parece bastante interessante, especialmente com recursos como missões de 20 histórias, mais de 50 pontos de interesse no mapa e 10 lutas de chefes principais. Fique ligado para mais detalhes sobre ele nos próximos meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.