Katsuhiro Harada, diretor e pai da franquia Tekken, confirma estar trabalhando no jogo mais caro de todos os tempos da Bandai Namco

Katsuhiro Harada, diretor e pai da franquia Tekken, confirma estar trabalhando no jogo mais caro de todos os tempos da Bandai Namco

Está criando uma Nova IP que não tem relação a Tekken ou jogos de luta
#Games Publicado por Evil E., em .

Durante uma entrevista durante a transmissão ao vivo "Piro Live! New Year's Eve Special 2021", Katsuhiro Harada, diretor e pai da série Tekken e também líder da divisão de eSports e gerente geral da Bandai Namco Entertainment, falou sobre o novo projeto de videogame no qual está atualmente no trabalho.

Harada deu a entender que está trabalhando em algo particularmente importante para a Bandai Namco, já que a quantia mais cara de toda a história da empresa japonesa foi paga para financiar o projeto.

“Bem, eu honestamente acho que este é o projeto mais caro da história da Bandai Namco”, ele começou.

"Acho incrível que os andares superiores tenham dado sua aprovação. Bem, o sinal verde foi dado, só que devido ao coronavírus ainda não conseguimos iniciar totalmente o projeto."

Parece, portanto, que este misterioso jogo ainda não anunciado ainda se encontra em fase de pré-produção, por isso temos que esperar um pouco mais antes de ser revelado.

Harada finalmente concluiu falando sobre seu futuro como desenvolvedor:

"Estou trabalhando em outras coisas além de jogos de luta. Não acho que farei outros jogos de luta além de Tekken. Mas não vou dizer qual projeto que é agora."

Bandai Namco confirmou recentemente que tem no pipeline novos jogos em andamento para anunciar, enquanto uma atualização da equipe de desenvolvimento aumentou as esperanças para a possível chegada de Tales of Arise até 2021, a tempo das comemorações do 25º Aniversário da série de J-RPG.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gematsu
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.