Kate Bishop já está disponível no Marvels Avengers

Kate Bishop já está disponível no Marvel's Avengers

Como parte dos novos conteúdos ao jogo da Square Enix Europe
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Produzido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal, o Marvel's Avengers da Square Enix Europe acabou de receber sua última rodada de DLC na forma de uma nova missão chamada Operation: Taking AIM.

Isso marca a chegada oficial de Kate Bishop, ou o que muitos irão se referir decididamente como o Hawkeye "cooler". A arqueira está trazendo suas habilidades para a equipe como parte da mais nova entrega de conteúdo do jogo, o que significa que os jogadores agora podem se vestir como Kate e mirar nos vilões assim que eles inicializarem o jogo.

Mas o que exatamente você ganha ao adicionar Kate à sua equipe? Você pode espiar dentro dela como um personagem, bem como aumentá-la de nível, aumentar seu equipamento, habilidades e testá-la em combate. Isso também marca o início de mais "Operações", que trazem uma grande quantidade de conteúdo de história para o Marvel's Avengers em um esforço para expandir sua narrativa.

Essa queda também marca o início de uma série de personagens ainda não anunciados que devem chegar no jogo como parte de um longo roteiro. Haverá muito mais missões de história surgindo, além de novos cosméticos e maneiras de canalizar sua Kate interior. Primeiro, ela pega sua roupa roxa familiar, que parece bem elegante. Os óculos realmente unem tudo.

Se você está procurando alguns motivos para voltar o Looter-Shooter, este pode muito bem ser o melhor por enquanto. Você nem precisa ir para a próxima geração para jogar como alguns dos maiores heróis do universo conhecido.

Marvel's Avengers já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,