Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition é anunciado como exclusivo do Stadia

Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition é anunciado como exclusivo do Stadia

Uma versão com novos conteúdos do jogo da Typhoon, adquirida pelo Google recentemente
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O louco jogo de aventura espacial Journey to the Savage Planet chegará em breve ao Google Stadia em uma nova versão exclusiva, quase um ano depois de chegar em outras plataformas.

No ano passado, o Stadia Games and Entertainment da Google adquiriu a Typhoon Studios como um de seus primeiros estúdios de desenvolvimento.

Pouco mais de um mês depois, a Typhoon Studios lançou seu primeiro jogo, Journey to the Savage Planet, no PC, PS4 e Xbox One, mas não Stadia. Hoje, durante o evento Stadia Holiday Live Hangout, foi anunciado que Journey to the Savage Planet está finalmente recebendo um lançamento do Stadia.

Journey to the Savage Planet é um jogo de exploração em primeira pessoa maluco e bruto, inspirado nas promessas da ficção científica da era espacial. Depende de você - e de um amigo, se cooperar com você - explorar o planeta misterioso, sobreviver a encontros com seus habitantes perigosos, caçar recursos e criar ferramentas melhores.

BEM-VINDO AO PROGRAMA PIONEER! Como o mais novo recruta da Kindred Aerospace - A quarta melhor empresa de exploração espacial interestelar - Seu trabalho é determinar se o planeta ARY-26 é adequado para humanos. Você pode estar com pouco equipamento e experiência, mas boa sorte!

NHd1Tm5uekp5VDQ=

Este próximo lançamento do Stadia é na verdade uma nova edição do "Funcionário do mês", que vem com o jogo básico e a expansão "Hot Garbage", bem como alguns conteúdos exclusivos do Stadia.

  1. Um modo de foto aprimorado
  2. 60 FPS
  3. Refinamentos visuais e atualizações
  4. Novas mensagens de Martin Tweed, enfocando a importância da Ciência!
  5. Novos anúncios para novos produtos em nosso futuro fictício

O jogo está definido para ser gratuito para os membros do Stadia Pro, no lançamento. No verdadeiro estilo do Stadia, no entanto, nenhuma data de lançamento foi dada para Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition.

O plano de Assinatura do Stadia Pro é opcional, o Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a loja do Stadia para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura, e recente o Game Destiny 2 ficou totalmente free to play no Stadia.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque