Jim Ryan diz que os preços do PlayStation 5 já haviam sido definidos desde o Início de 2020

Jim Ryan diz que os preços do PlayStation 5 já haviam sido definidos desde o Início de 2020

Ele também afirma que grandes jogos do PlayStation Studios já chegarão em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O preço do PS5 de US $ 399 para a Edição Digital e US $ 499 para a 'Edição Blu-ray' certamente ajudou a tornar o lançamento do console de próxima geração da Sony o maior até então em termos de vendas.

Em uma entrevista à EDGE (Janeiro de 2021, Edição 352), o Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, revelou que o preço do PS5 foi decidido antes dos bloqueios da COVID-19 e nunca mudou.

"Fixamos nossa linha de produtos no final do ano passado. Nosso preço preferencial foi determinado no início deste ano fiscal, pré-bloqueio. E simplesmente continuamos e executamos o que queríamos fazer."

"Não, não, não mudou, não. Conseguimos lançar o PlayStation 5 por $ 399, € 399, com toda a potência e o conjunto de recursos que o console tem, ao mesmo preço que lançamos o PS4 em 2013. Isso foi importante para nós, e nós estamos muito feliz por termos conseguido fazer isso. 399 funcionou muito bem para nós da última vez e gostaríamos que funcionasse muito bem para nós também desta vez."

Depois de falar sobre o preço do PS5, Ryan destacou que depois do que ele chamou de 'a melhor linha de lançamento de PlayStation de todos os tempos', o PS5 também receberá grandes títulos muito antes do PS4, a partir do próximo ano.

"Outra coisa que eu diria é que a programação de 2021 também está em um nível diferente do que já vimos antes. As pessoas apontam corretamente para os nossos primeiros jogos da PlayStation Studios como uma das coisas que definem a geração PS4."

"Mas muitas vezes menos observado é o fato de que os jogos de primeira festa realmente excelentes surgiram na segunda parte do ciclo. E teremos jogos dessa qualidade, mas vamos tê-los no início do ciclo desta vez."

É um comentário interessante de Jim Ryan, já que seu colega da Microsoft, Phil Spencer, fez questão de observar que a programação do Final de 2021 será mais importante do que a deste ano.

Parece que a Microsoft e a Sony estão se preparando para lançar muitos grandes títulos produzidos pela primeira vez no próximo ano, o que é certamente uma ótima notícia para os jogadores.

O PlayStation 5 já está disponível.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque