Homem taiwanês vende PS5 após esposa perceber que não se tratava de um purificador de ar

Homem taiwanês vende PS5 após esposa perceber que não se tratava de um purificador de ar

"Acontece que as mulheres podem dizer a diferença entre um PS5 e um purificador de ar."
#Curiosidades Publicado por D4gger, em

No final do mês de novembro, um homem taiwanês se viu tendo que colocar seu novo PlayStation 5 (PS5) à venda depois que sua esposa descobriu sua tentativa de passá-lo como um purificador de ar.

IMAGEaHR0cHM6Ly90bmltYWdlLnMzLmhpY2xvdWQubmV0LnR3L3Bob3Rvcy8yMDIwLzExLzMwLzE2MDY3MTA3MDctNWZjNDc1YjMzM2YzNS5qcGc=

Em 21 de novembro, um usuário taiwanês do Facebook que se listou como Jin Wu, escreveu que havia comprado um PS5 de um revendedor no dia anterior. Ele disse que depois de concordar em pegar o dispositivo pessoalmente, ele ligou para o número do revendedor, e uma mulher atendeu o telefone.

Wu disse que quando ele falou com a mulher sobre o console, ela parecia alguém que não costuma jogar videogame. Ele também ficou maravilhado com o preço notavelmente baixo para o novo dispositivo, mais barato do que qualquer outro que ele tinha visto.

Apesar do preço, a mulher parecia bastante ansiosa para vendê-lo. Quando conheceu o dono do console pessoalmente, ele ficou surpreso ao ver um homem de meia-idade, que ele julgou ser um ávido jogador.

Quando ele começou a conversar com o homem, Wu perguntou-lhe onde ele tinha comprado originalmente. O homem respondeu que tinha comprado no site de e-commerce PChome.

Wu então elogiou o homem por sua habilidade de encontrar boas pechinchas online e perguntou: "Você comprou dois? Caso contrário, por que você está vendendo? O homem ficou em silêncio um momento antes de dizer: "Minha esposa quer vendê-lo."

Ele usava uma expressão amarga em seu rosto e Wu e não sabia o que falar. O vendedor então disse: "Acontece que as mulheres podem dizer a diferença entre um PS5 e um purificador de ar."

Já em junho, os internautas estavam comparando o novo console com purificadores de ar, com memes como este se tornando virais:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS50YWl3YW5uZXdzLmNvbS50dy9waG90b3MvMjAyMC8xMS8zMC8xNjA2NzExMzA5LTVmYzQ3ODBkNmE5ZTYuanBn

Fonte: Taiwannews
D4gger
D4gger #d4gger
Usuário do Site, Casa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.