HITMAN 3 | IO Interactive divulga o vídeo oficial da abertura do jogo

HITMAN 3 | IO Interactive divulga o vídeo oficial da abertura do jogo

O encerramento da saga do Agent 47
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo vídeo em computação gráfica acaba de ser lançado no canal oficial do YouTube de Hitman pela IO Interactive, mostrando a seqüência de abertura do terceiro capítulo da famosa série stealth estrelada pelo Agente 47.

No trailer em questão podemos ver a longa e difícil jornada do protagonista que, acompanhado por outro personagem cuja identidade é atualmente desconhecida, o acompanha até o local onde realizará a primeira missão de Hitman 3.

Um arranha-céu altíssimo na Arábia Saudita. O trailer acaba de fato quando o casal está prestes a pular de um avião com o pára-quedas, o que em teoria deveria coincidir com o início do jogo propriamente dito.

No final do vídeo, também somos lembrados de quais serão os bônus de pré-venda do título, ou uma série de roupas adicionais que os jogadores podem usar para o protagonista antes de entrar na missão.

NkNUTXV3T2dCaUU=

Hitman 3 chegará oficialmente em 20 de Janeiro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (exclusivo Epic Store), PS5 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,