Hello Games e Sean Murray falam sobre as próximas atualizações de conteúdo ao No Mans Sky

Hello Games e Sean Murray falam sobre as próximas atualizações de conteúdo ao No Man's Sky

Prometem expansões ainda mais ricas de conteúdo, e mais melhorias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ganhar a estatueta de Best Ongoing Game 2020 (ou seja, o jogo com o melhor suporte) durante a cerimônia que decretou o GOTY e os vencedores do The Game Awards 2020, Sean Murray explica que o apoio ao No Man's Sky certamente não vai parar.

Na última atualização de desenvolvimento do ano, o chefe da Hello Games confirma que as forjas digitais da software house inglesa continuarão a produzir conteúdo adicional gratuito, atualizações e correções do No Man's Sky durante todo o ano de 2021. E isso não é tudo.

Na verdade, parece que as futuras expansões do NMS serão ainda mais ricas e profundas do que aquelas que caracterizaram o suporte da aventura espacial em 2020, desde No Man's Sky Origin até a atualização que trouxe o trabalha em direção às margens da Next-Gen representado pelos Xbox Series X|S e PS5 (mas com melhorias que também afetaram a versão para PC).

O eclético desenvolvedor britânico destaca que:

"Origins foi uma atualização enorme e fundamental. Com a atualização mais recente que encerramos o suporte deste ano, nossa equipe está começando a relaxar e descansar durante as férias, mas estará de volta em breve, temos muito mais planos para o No Man's Sky! Nos vemos no próximo ano. Nossa jornada continua."

Para No Man's Sky e seus fãs, portanto, um futuro róseo pela frente, com muitas surpresas chegando ao longo de 2021 para expandir ainda mais o já enorme sistema lúdico e artístico desta obra que conseguiu se redimir após um lançamento desastroso.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,