Hacker rouba a conta do designer-chefe de Call of Duty: Black Ops Cold War para criticar o jogo

Hacker rouba a conta do designer-chefe de Call of Duty: Black Ops Cold War para criticar o jogo

Fez duras críticas e reclamações para o SBMM (Skill-Based Match Making) do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O designer-chefe de Call of Duty: Black Ops Cold War, Tony Flame, teve sua conta no Twitter hackeada. Flame estava no controle de sua conta no Twitter na noite passada, enquanto enviava um post desejando a seus seguidores um Feliz Natal, incluindo os "noobs de Natal" que normalmente aparecem online em Call of Duty.

Desde então, no entanto, o Twitter do Flame tem Tweetado obscenidades, calúnias raciais e reclamando da empresa-mãe da Treyarch, a Activision Blizzard, sobre o matchmaking do jogo baseado em habilidades.

O Twitter bloqueou a conta do Flame no Twitter, embora não antes de o hacker ser capaz de tweetar várias calúnias, bem como anunciar um canal Discord e uma página do Instagram.

Um dos Tweets que mais chamou a atenção foi enviado na manhã de Natal, com o hacker fingindo ser Flame. No Tweet, "Flame" pede que a Activision remova o SBMM (Skill-Based Match Making) de Call of Duty: Black Ops Cold War, acusando a empresa de "arruinar o jogo".

Este tweet em particular tinha mais de 15.000 curtidas no momento em que esta notícia foi escriata, mas parte disso provavelmente se deve ao fato de nem todos perceberem que não era um Tweet legítimo no início.

Outros, enquanto isso, provavelmente gostaram do Tweet porque concordam que o SBMM deve ser removido de Call of Duty: Black Ops Cold War, e não estão realmente preocupados se foi ou não o Tony Flame real que o tweetou.

Até agora, nem a Activision Blizzard nem a Treyarch fizeram qualquer declaração sobre o incidente e parece improvável que o façam. Normalmente, quando algo assim acontece, o Twitter trabalha para devolver a conta ao seu proprietário.

Se Tony Flame fará ou não uma declaração sobre isso, ainda não se sabe, já que nenhum tweet foi enviado a partir da conta desde que ela foi bloqueada pelo Twitter cerca de quatro horas atrás.

Para os que não sabem, o Skill Based Match Making (SBMM) tem sido um ponto de discórdia entre os membros da comunidade Call of Duty há vários anos.

A ideia por trás do SBMM em jogos como Call of Duty: Black Ops Cold War é que ele mantém os jogadores enfrentando outros com um nível de habilidade semelhante. No entanto, foi demonstrado que isso tem um efeito adverso no ping e também afetou o prazer de muitos jogadores antigos no modo multijogador online.

Outros não se importam com o SBMM, pois torna o jogo mais justo para aqueles que não são tão habilidosos no modo multijogador de Call of Duty.

Muitos fãs sugeriram Call of Duty: Black Ops Cold War adicionar um modo de classificação em vez de usar SBMM, embora nenhum plano oficial para esse efeito tenha sido anunciado no momento da redação desta notícia.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque