GTA Online e Red Dead Online dão presentes de Natal aos jogadores

GTA Online e Red Dead Online dão presentes de Natal aos jogadores

Paisagens cobertas de neve e uma variedade de presentes de Natal aguardam os jogadores de Red Dead Online e GTA Online que fizerem logon antes de 30 de dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As festas de fim de ano chegaram em Grand Theft Auto Online e Red Dead Online, já que a Rockstar está oferecendo brindes para todos que fizerem login antes de 30 de dezembro.

Para aumentar o clima festivo, a neve cobrirá o sul de Los Santos e todos os cinco estados do GTA Online da fronteira do Red Dead Online.

Além da neve, os ambientes dos dois jogos são enfeitados com decorações festivas. No GTA Online , as empresas locais são adornadas com ramos de azevinho e uma árvore de Natal pode ser encontrada na Praça da Legião.

Uma variedade de presentes aguardam os jogadores, incluindo uma série de suéteres com temas festivos, decorações gratuitas para veículos e um pacote de férias repleto de portarias, incluindo um lançador de fogos de artifício. Há também um veículo gratuito, o Papai Noel tinto Grotti Brioso 300.

Para os foras da lei de Red Dead Online , armeiros na fronteira estão dando Winter Evans Repetidores, uma nova variante de arma. Essa não é a única arma nova, já que os jogadores também poderão comprar a variante sazonal Krampus Shotgun da espingarda de cano duplo antes do fim da semana.

Todos os jogadores receberão um cupom para um casaco gratuito de sua escolha, bem como um repetidor grátis. Existem também vários bônus em dinheiro e XP disponíveis em versões festivas de vários modos de jogo. Os estábulos estão entrando nas festividades com a venda de uma variedade de novas raças de cavalos turcomanos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTIvcmVkLWRlYWQtb25saW5lLWhvbGlkYXlzLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9NDE2JmRwcj0xLjU=

As lojas em Red Dead Online também serão decoradas com bugigangas de Natal e oferecerão aos jogadores vários descontos. Os jogadores que conectarem sua conta do clube Rockstar Games Social à conta Prime Gaming ganharão um pouco mais, pois receberão uma licença de caçador de recompensas gratuita e um prêmio por uma libré de vagão de recompensa.

Red Dead Online recentemente lançado como um jogo independente na Epic Store e Steam, onde está atualmente disponível pelo preço com desconto de $ 5 até 20 de fevereiro de 2021. O especial de Natal da Rockstar não é a única vez que os bandidos de Red Dead Online entraram no clima festivo.

Em outubro, uma atualização com o tema Halloween trouxe o retorno dos mortos do Undead Nightmare do primeiro jogo, embora isso tenha durado apenas cerca de duas semanas.

GTA Online recentemente recebeu sua maior atualização desde o lançamento, há sete anos, o Cayo Perico Heist. A atualização leva os jogadores a uma nova localização na ilha e, pela primeira vez, permite que eles completem todo o assalto solo de GTA.

A nova atualização foi recebida positivamente pelos fãs, que parecem agradecidos por terem algo para segurá-los até o GTA 6 .

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque