Grand Theft Auto IV: The Complete Edition é listada pela Amazon para o PS5

Grand Theft Auto IV: The Complete Edition é listada pela Amazon para o PS5

Rockstar North estaria trazendo seu título de 2008 para a nova geração de consoles assim como GTA V?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

GTA IV: The Complete Edition pode estar vindo com uma versão especial de PS5, conforme relatado pela Amazon, portanto não uma fonte oficial mas com confiabilidade possível, também considerando o fato de ser um produto provável.

A Grand Theft Auto IV: Complete Edition já está disponível para PC e é a reedição do famoso GTA IV com a inclusão dos DLC's dos episódios da coleção Liberty City, ou The Lost and the Dammed e The Ballad of Gay Tony, todos também adaptados, podendo oferecer o jogo fora da plataforma Games for Windows Live, que entretanto foi descontinuada pela Microsoft.

Na Amazon, o jogo está presente na versão de PS5 e provavelmente também deverá estar no Xbox Series X|S, caso seja confirmado, com lançamento previsto para 29 de abril de 2021.

Parece ser uma porte direto do jogo já existente no mercado, mas também se fala em suporte para 4K no PS5 e também em algumas melhorias técnicas. Algo do tipo foi anunciado pela Rockstar Games em 2020, quando revelou a chegada de GTA V, de 2013, para os Xbox Series X|S e PS5 em 2021.

Na descrição da página do dealer, lemos que o jogo também tira proveito de um aumento na taxa de quadros, que poderia, portanto, ser trazido para 60 FPS fixos nos consoles da próxima geração, além do suporte para feedback tátil do controle DualSense, o que parece dar mais substância à ideia de que o jogo está realmente chegando a novos consoles.

Neste ponto, aguardamos qualquer esclarecimento da Rockstar Games.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMi8yOS9zY3JlZW5zaG90LTIwMjAtMTItMjktMDYxNjA1X2pwZ184MDB4MF9jcm9wX3Vwc2NhbGVfcTg1LmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,