Gotham Knights obtém alguns novos vislumbres de como será as Skins alternativas para os personagens

Gotham Knights obtém alguns novos vislumbres de como será as Skins alternativas para os personagens

Dê uma olhada em algumas das skins que estarão disponíveis no jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Batman pode não estar supostamente em Gotham Knights (supostamente), mas quando o RPG de Ação for lançado, ainda haverá bastante ação de super-heróis por aí.

Os jogadores estarão assumindo o papel de Asa Noturna, Robin, Batgirl e o Capuz Vermelho enquanto procuram preencher o vazio deixado pelo Batman e, como você pode esperar, você terá muitas opções de fantasias para vestir com cada um deles.

Recentemente, demos uma olhada em algumas das skins alternativas que estarão disponíveis no jogo.

Andy Gagnon, designer de nível sênior em Gotham Knights, postou imagens de presentes de desenvolvimento dados pela WB Games Montreal para seus desenvolvedores que mostram vislumbres de algumas das roupas de cada um dos quatro heróis, e cada um deles parece tão bom quanto você gostaria que eles fizessem. Dê uma olhada abaixo (via @ArkhamVideos).

Gotham Knights está previsto para sair em 2021 para os Xbox Series X/S, Xbox One, PC, PS5 e PS4, mas não tem data de lançamento definida ou janela de lançamento confirmada.

Uma coisa que seus desenvolvedores deixaram bem claro, entretanto, é que definitivamente não será um GAAS, então você pode pelo menos colocar esses medos para descansar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque