Gosta do fundo amarelo de Cyberpunk 2077? CD Projekt ensina como fazer uma pra você

Gosta do fundo amarelo de Cyberpunk 2077? CD Projekt ensina como fazer uma pra você

A famosa tela amarela do adiamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos usuários, nas últimas semanas, mostraram a CD Projekt um certo grau de apreço pelo amarelo presente não apenas na capa, mas também em várias imagens promocionais do Cyberpunk 2077.

A este respeito, a equipe de desenvolvimento polonesa decidiu agradar aos fãs de todo o mundo publicando um artigo muito particular no Twitter e no qual poderá encontrar os detalhes para replicar exatamente o mesmo amarelo de uma forma mais do que fiel.

Como você também pode ler no post que encontra na parte inferior da notícia, é na verdade o Pantone 3945C, muito bem chamado de "Cor do ano 2020". Resumindo, se você é apaixonado por gráficos ou desenho e quer se deliciar com algumas criações temáticas do Cyberpunk 2077, saiba que este é exatamente o código a ser usado para obter o mesmo presente amarelo na capa do esperado RPG.

Esperando saber como os usuários reagirão à postagem, lembramos que o pré-download de Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox One e no Xbox Series X|S para todos aqueles que encomendaram a versão digital, de modo a estarem prontos para o no próximo dia 10 de Dezembro de 2020, o dia em que você poderá começar a vagar pela Night City.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque