Geoff Keighley revela que 5 World Premieres da TGA 2020 estarão no Pré-Show

Geoff Keighley revela que 5 World Premiere's da TGA 2020 estarão no Pré-Show

Antes mesmo do Show Principal, já veremos revelações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após confirmar a presença da gerência do Xbox, Electronic Arts e AMD no pré-show do The Game Awards 2020, Geoff Keighley oferece mais detalhes sobre a nomeação.

Embora o início oficial do importante evento de videogame esteja marcado para as 22h da noite do dia 10 de Dezembro, o início do The Game Awards 2020 será de fato antecipado por um pré-show que começa as 21h.

Este último vai começar meia hora antes do compromisso, com os fãs convidados a sintonizar. Além dos ilustres convidados, o apresentador canadense Geoff Keighley promete uma quantidade interessante de conteúdo. Como você pode verificar diretamente no final desta notícia, o jornalista confirma que durante os trinta minutos de pré-show haverá espaço de 5 World Premiers.

Como tal, os anúncios compartilhados nesta fase da transmissão serão, portanto, completamente inéditos: O que poderia ser? No momento existem muitos rumores sobre possíveis anúncios no The Game Awards 2020, mas para saber mais será necessário esperar mais alguns dias.

Nesse ínterim, informamos também a confirmação de uma apresentação musical durante o pré-show, durante a qual Sydnee Goodman, uma nota apaixonada da criadora de mídia e conteúdo originária da Califórnia, também será uma convidada.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque