Geoff Keighley diz que o The Game Awards 2020 contará com o anúncio/estreia de mais de uma dúzia de jogos

Geoff Keighley diz que o The Game Awards 2020 contará com o anúncio/estreia de mais de uma dúzia de jogos

O número total, continuou ele, deve ficar em torno de 12 ou 15
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quase às vésperas da edição de 2020 dos "Videogame Oscars", estão oficialmente abertas as apostas sobre o que poderiam ser os anúncios da noite dos The Game Awards 2020.

Alguns convidados já foram oficializados, por exemplo Phil Spencer, enquanto a identidade de muitas das software houses que apresentarão seus projetos no palco ainda está envolta em mistério.

No entanto, parece que a noite promete ser decididamente rica, com Geoff Keighley prometendo muito conteúdo, incluindo vários inéditos. Em uma nomeação AMA (Ask Me Anything) realizada recentemente no Reddit, o jornalista canadense antecipou que o programa apresentará "mais de uma dúzia de jogos que serão anunciados ou apresentados pela primeira vez". O número total, continuou ele, deve ficar em torno de 12 ou 15.

Entre os protagonistas do The Game Awards 2020 também deve haver uma boa variedade, com grandes jogos AAA e "títulos menores". Parece também que a equipe organizadora está conseguindo manter a programação em segredo, com Geoff Keighley garantindo que até agora nenhum conteúdo do evento foi divulgado.

Por fim, algumas indicações quanto à duração do espetáculo, que deve ser em torno de duas horas e meia. A estes deve ser adicionada a fase introdutória, com anúncios do pré-show do The Game Awards 2020.

RWxPVk82UzdFaTg=

O The Game Awars 2020 vai ao ar em 10 de Dezembro de 2020.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque