Garoto de 8 anos se junta a time de Esports e já ganha 33 mil Dólares

Garoto de 8 anos se junta a time de Esports e já ganha 33 mil Dólares

Um bônus impressionante
#Notícias Publicado por alphace-verde, em

Joseph Deen, de oito anos, está prestes a se tornar um dos jogadores de esports mais jovens do mundo. Joseph, que agora é conhecido como 33 Gosu, está se juntando ao Time 33.

Como parte do acordo, Joseph recebeu um PC gamer custando mais de 5.000 dólares e um bônus de assinatura no valor de 33.000 dólares! Em um comunicado à imprensa anunciando o acordo, a equipe disse que Joseph estava treinando desde que ele tinha apenas seis anos de idade.

"É um sonho se realizando!", diz Joseph Deen, quando perguntado sobre sua nova assinatura. "Embora muitas outras equipes não me levassem a sério devido à minha pouca idade, a Equipe 33 me procurou nos jogos de Fornite e me deixou treinar e aprender com eles diariamente. Eu não poderia estar mais feliz hoje para me tornar um membro oficial da equipe.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYTEudGVub3IuY29tL2ltYWdlcy8xMWI3YmY2MWNhMjQwMGE4NDVlZjNhODQxNTVmMmQ1MC90ZW5vci5naWY=

A Equipe 33 oficializou a contratação de Joseph na sede da equipe com um dos embaixadores das celebridades, Kaash Paige. A sede está localizada em Hollywood Hills e serve como principal campo de treinamento da equipe. É conhecida como a Casa 33, um imóvel projetado para gamers, empreendedores e artistas musicais

"Estamos muito animados por ter Joseph em nossa lista exclusiva da Equipe 33. Secretamente, exploramos talentos para nossa lista pelos jogos nos últimos anos, além se estarmos orgulhosos de assinar oficialmente com Joseph", diz Tyler Gallagher, CEO da Regal Assets e um dos fundadores da Equipe 33.

Gallagher acrescenta:

"Fizemos questão de treiná-lo nos últimos anos porque os jovens jogadores são o futuro, e queremos começar a treiná-los mais cedo. Ele demonstrou incrível tenacidade e comprometimento com a equipe nos últimos dois anos e treinou quase diariamente com a nossa equipe. Agora finalmente tudo valeu a pena e é um dia importante para todos nós"

A Equipe 33 diz que está "atualmente focada em treinar sua lista existente, bem como seletivamente explorar novos talentos em vários jogos". A equipe planeja finalizar e anunciar sua lista de jogos em breve para 2021. Eles planejam competir em Fortnite, CS:GO, Dota 2, League of Legends, Call of Duty e Valorant.

alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque