Gal Gadot diz que adoraria fazer um Wonder Woman 3

Gal Gadot diz que adoraria fazer um Wonder Woman 3

Enquanto ela insiste que nada oficial está em andamento, Gal Gadot diz que adoraria fazer um terceiro filme da Mulher Maravilha no futuro
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Está quase chegando: depois de tantas incertezas, tantos atrasos e tantas restrições, Wonder Woman 1984 está finalmente marcada para estrear na HBO Max neste dia de Natal.

Como um dos poucos filmes DC Universe que recebeu aclamação quase universal, uma sequência nunca esteve realmente em dúvida, mas no ano da pandemia do Coronavirus, decisões difíceis tiveram que ser feitas e a data de lançamento final do filme parecia constantemente sob ameaça de mais atrasos. Agora que o filme está finalmente sendo lançado, no entanto, Gal Gadot está comemorando.

Embora o filme não esteja saindo como o esperado, tendo um lançamento limitado aos cinemas e um lançamento em streaming na HBO Max, a atriz está muito satisfeita que as pessoas estão tendo a chance de vê-lo:

“O fato de que vamos compartilhar com todos durante as férias é a melhor sensação... Estou tão feliz.”

Em uma breve entrevista com a Variety, ela expressou entusiasmo com o lançamento iminente e respondeu a algumas perguntas sobre o futuro da franquia.

Embora Wonder Woman 1984 tenha recebido críticas decentes, nenhuma continuação ou sequência oficial foi anunciada pela Warner Bros. Pictures. Como uma das franquias de maior sucesso na atual iteração do DC Cinematic Universe, é difícil imaginar um mundo onde os planos para uma sequência não existam.

Já está em andamento, mas Gadot insiste que nada oficial está acontecendo ainda:

"Nunca se sabe. Adoraria fazer outro se a história for ótima e com Patty Jenkins é claro. Mas não sei. Nós teremos que esperar para ver."

Embora possa não haver qualquer produção oficial ou contratos rígidos ainda, não há dúvida de que foi discutido na Warner Bros. Pictures até certo ponto. É possível, porém, que a empresa esteja esperando para ver a recepção da nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, bem como outros projetos futuros, a fim de determinar que forma o DC Cinematic Universe tomará daqui para frente.

Faz sentido ser cauteloso, considerando como o comprometimento excessivo com uma direção terminou com a primeira versão da Liga da Justiça atirando no próprio pé, não tendo sido capaz de corrigir o curso de forma eficaz após a má recepção de Batman v Superman.

A partir de agora, o próximo projeto de DC planejado depois de Wonder Woman 1984 é o lançamento de Justice League de Zack Snyder. A versão do diretor de quatro partes é supostamente um universo separado do DC Cinematic Universe em andamento, mas se acabar sendo bem-sucedido, não é impossível que a Warner Bros. possa considerar a possibilidade de outros filmes DC do universo alternativo, ou talvez até mesmo criar mais filmes do diretor cortes de filmes como Suicide Squad.

O que quer que esteja no futuro para a Warner Bros. Pictures e DC, os assinantes da HBO Max poderão desfrutar da maior parte da linha de filmes da DC, incluindo Mulher Maravilha 1984 em um futuro previsível.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro