Furiosa, prequel de Mad Max: Fury Road, ganha sua data de estreia

'Furiosa', prequel de Mad Max: Fury Road, ganha sua data de estreia

A Warner Bros. anunciou janelas de lançamento para três filmes, incluindo Furiosa, a prequel de Mad Max: Fury Road
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Mad Max: Fury Road , o quarto filme premiado da franquia Mad Max, foi um sucessor digno dos filmes originais e um sucesso de bilheteria por direito próprio. O filme foi elogiado por seus incríveis cenários de ação e notável estilo visual, e dado o sucesso financeiro do filme, não é nenhuma surpresa que mais Mad Max esteja a caminho.

O estúdio anunciou rapidamente que um filme prequel estava em desenvolvimento estrelado por Furiosa, um dos personagens principais de Fury Road, e apenas recentemente, o filme teve uma janela de lançamento oficial.

Enquanto Charlize Theron interpretou o personagem de Fury Road , a prequela, intitulada Furiosa , vai estrelar Anya Taylor-Joy como uma versão mais jovem do personagem. Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II também assinaram contrato para se juntar a Taylor-Joy no filme, e George Miller, o cineasta por trás de todos os filmes anteriores de Mad Max , também está retornando para dirigir e produzir o filme, junto com o parceiro de produção Doug Mitchell.

Como parte de um comunicado à imprensa maior, a Warner Bros. divulgou as datas de estreia de três de seus projetos em andamento. Todos os três filmes serão lançados em 2023 como parte da lista de lançamentos teatrais daquele ano. Um dos projetos é uma adaptação musical de The Color Purple com lançamento no dia 20 de dezembro, outro é Coyote vs. Acme , um filme familiar marcado para 21 de julho, e Furiosa estréia nos cinemas no dia 23 de junho.

Dado o quão longe essas datas estão, não é nenhuma surpresa que esses filmes ainda estejam nos estágios iniciais de desenvolvimento e, como resultado, não há muitos detalhes sobre nenhum deles além do básico. Tudo o que se sabe com certeza é que Furiosa é supostamente um prequel autônomo e provavelmente não terá muita interação com a narrativa Mad Max mais ampla.

Dito isso, um possível roteiro para uma sequência de Fury Road era intitulado Mad Max: Furiosa, então parece que houve, em algum ponto, planos para o personagem ser uma parte significativa do universo daqui para frente. Embora George Miller tenha afirmado que os planos futuros ainda estão em andamento, não seria uma surpresa ver Furiosa retornando em outros projetos de Mad Max, assumindo que o filme anterior vai bem.

Conforme o filme se aproxima do lançamento, o estúdio, sem dúvida, começará a receber mais detalhes com o tempo. Com sorte, os fãs verão algumas imagens e arte conceitual em breve, ou pelo menos, algum tipo de provocação sobre o enredo do filme. Por enquanto, porém, o público terá que esperar seu tempo assistindo aos velhos filmes de Mad Max , já que vai demorar bastante até que Furiosa finalmente chegue aos cinemas.

Mad Max: Furiosa estreará nos cinemas em 23 de junho de 2023.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro