Fortnite receberá em breve novas skins temáticas da Marvel

Fortnite receberá em breve novas skins temáticas da Marvel

Pantera Negra, Captain Marvel e Taskmaster
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Marvel está mais uma vez chegando a Fortnite na forma de um novo pacote de skins, e vários vazamentos nos deram skins de três heróis e vilões diferentes. Três das novas skins da Marvel chegarão ao Fortnite permitirão que o Black Panther, Captain Marvel e o Taskmaster participem do jogo como skins.

As três skins aparentemente fazem parte de um pacote chamado “Marvel: Royalty & Warriors Pack”, mas quem sabe se essas são as únicas três skins que estarão no jogo até agora. Nós pelo menos sabemos que a pele do Pantera Negra vem com seus próprios desafios, que eventualmente darão a você o emote “Wakanda Para Sempre”.

Enquanto o Capitão Marvel e o Pantera Negra já tiveram seus filmes, Taskmaster será uma prévia de um dos antagonistas do próximo filme da Viúva Negra. Taskmaster é um vilão mercenário que nos quadrinhos originais da Marvel pode copiar exatamente as habilidades e pontos fortes de seus alvos.

Fortnite conhece bem as peles da Marvel. As novas skins da Marvel Fortnite se juntarão a todas as outras skins já disponíveis no jogo, que inclui Ghost Rider, Groot, Deadpool, Thor, Tony Stark, Demolidor, Wolverine, Doctor DOOM, Capitão América e muitos outros.

Antes do lançamento de Avengers: Infinity War, o jogo até dava aos jogadores a capacidade de jogar como Thanos, o Mad Titan, pegando uma Infinity Gauntlet que cairia em algum lugar do mapa entre os jogos. A skin do Capitão América foi um acordo promocional semelhante que veio com as promoções de Avengers: Endgame.

Embora vejamos três das novas skins até agora, não há informações sobre quando as novas skins Marvel Fortnite serão lançadas como parte do pacote “Royalty and Warriors”. Você apenas terá que ficar de olho em qualquer anúncio da Epic para ver a data de lançamento por si mesmo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque