Final Fantasy VII Remake Soundtrack Plus irá incluir músicas não utilizadas

Final Fantasy VII Remake Soundtrack Plus irá incluir músicas não utilizadas

Square Enix anuncia que seu próximo Final Fantasy 7 Remake Original Soundtrack Plus terá músicas que não serão apresentadas no jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No mês passado, a Square Enix anunciou que estava lançando outra trilha sonora de Final Fantasy VII Remake chamado Final Fantasy VII Remake Original Soundtrack Plus.

A editora afirmou que a compilação musical consistiria em quatro discos e canções de vários momentos do jogo que o álbum original não tinha. Ele também forneceu uma data de lançamento para o produto (23 de dezembro de 2020) e revelou sua arte da capa, que é uma nova ilustração de Cloud do diretor de FFVII Remake e artista conceitual Tetsuya Nomura.

Agora, a Square Enix forneceu ainda mais notícias sobre a próxima trilha sonora. Não só o novo álbum do Final Fantasy VII Remake contará com músicas que não apareciam na trilha sonora original, mas também terá músicas que nunca entraram no jogo. A desenvolvedora também forneceu a etiqueta de preço do produto, pelo menos para o Japão, e anunciou um item bônus com o tema Tifa para aqueles que conseguirem obter uma cópia do álbum antes do tempo.

A Square Enix carregou um vídeo em seu canal oficial no YouTube para ver algumas das músicas apresentadas. A música que os espectadores ouvem no vídeo vem do primeiro disco do álbum.

A desenvolvedora também tomou a liberdade de criar páginas para o álbum no site da Square Enix em inglês e japonês, e carregou a lista completa de músicas da trilha sonora para ambos, para que qualquer pessoa que quiser saber o que esperar dela pode verificar. Existem 106 músicas do Final Fantasy VI no total.

WTlMX19mVXdFTW8=

Quanto ao bônus, é um mini bloco de notas baseado em Tifa. O pad apresenta a arte da capa usada para o disco de música "Tifa Theme" em Final Fantasy VII Remake que mostra os sapatos de Tifa. O bloco acompanhará as compras apenas enquanto durarem os estoques, por isso a Square Enix diz que só vem com as primeiras cópias.

Uma vez que a Square Enix não fará mais almofadas quando elas se esgotarem, aqueles que procuram proteger um podem querer verificar o sistema de pré-encomenda configurado na página dedicada da Square Enix do álbum.

No geral, Final Fantasy VII Remake Original Soundtrack Plus se transformou em um produto interessante. O fato de conter música FF7 não utilizada provavelmente será seu ponto de venda mais significativo. Não está claro quantas das 106 músicas na trilha sonora serão aquelas que não entraram no jogo, mas deve ser mais da metade, já que a trilha sonora se descreve como sendo basicamente composta por elas. É concebível que a Square Enix anunciará um preço oficial para o público internacional em breve.

Final Fantasy VII Remake já está disponível no PS4 e chegará a outras plataformas a partir de 16 de Abril de 2021.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque